Eleita a Nova Diretoria do Sinfargo, Gestão 2022/2025

Empossada a nova Diretoria do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás, a única chapa inscrita “Sindicato é Para Lutar” foi aclamada/eleita em 28 de junho de 2022, em assembleia geral, que ocorreu na sede do sindicato das 10h às 17h.

A nova Diretoria tomou posse em 01 de agosto de 2022 e o mandato terminará em 31 de julho de 2025.

O Sinfargo emitiu uma nota de agradecimento aos diretoras e diretores que participaram da gestão 2019/202 e deu boas-vindas aos novos integrantes da gestão 2022/2025. Sem a participação de cada um, não seria possível conduzirmos as ações sindicais que tanto impactam a vida dos farmacêuticos e farmacêuticas de Goiás.

Presidente Fábio José Basílio

Vice-presidente Alessandra Cristina Almeida Adorno

Secretária Luana Chaves Holanda Ghader

Tesoureira Viviane Alves de Oliveira

Diretor de Assuntos Jurídicos e Organização Política Raphael Cavalcante Calixto

Diretora de Comunicação, de Cultura e de Assuntos Sociais Elister de Oliveira Rodrigues

Diretora de Relações Intersindicais Maria Cristina Ramirez

Suplentes de Diretoria 1-Solimar Silva, 2-Mariana Patrício de Oliveira, 3-Ivana Cláudia Rocha Santos de Oliveira

Conselho Fiscal 1-Humberto Gonzaga Jayme, 2-Cláudia Rosa Pereira da Silveira, 3-Euler de Souza Mesquita

Suplentes de Conselho Fiscal 1-Luciane da Fonseca Pinheiro, 2-Júlio César Arantes Silva.