Farmacêuticas ganham prêmios em homenagem ao mês das mulheres

No mês das mulheres o Sinfargo  promoveu um homenagem às farmacêuticas associadas com dois sorteios muito bacanas. Um IPad e uma Sessão de Beleza no Salão Hair Company. A participação foi ótima e a Ana Eliza Santana  (IPad) e a Larissa Regina ( Sessão de Beleza)  foram as sortudas que levaram os prêmios.

Larissa Regina ganhou uma Sessão de Beleza no Hair Company

Ana Eliza, com a presidente do Sinfargo Lorena Baía, ganhou um IPad

Elas são associadas e estão em dia com o Sindicato, pois compreendem o valor da luta sindical por direitos trabalhistas e em defesa da nossa valorização profissional, mas além de tudo isso  o Sindicato oferece muito mais.  Seja um associado também e desfrute dos benefícios que vão além da nossa defesa profissional.

Diretor Júlio Coutinho, Silvana Pelá e a Pequena Duda fazem o Sorteio no Sinfargo

Diretor Júlio Coutinho e a Pequena Duda fazem o Sorteio no Sinfargo

Um sindicato é mais forte quando é representativo e, para isso, é de fundamental importância que conte com um grande número de associados.

Luta por direito a dignidade, salário decente e reconhecimento do seu trabalho.

Assessoria Jurídica Trabalhista

Participação ativa nas assembleias da categoria com direito a voto

Cursos e Palestras gratuitos ou a preços acessíveis

Ingresso de cinema gratuito mensal

Descontos em produtos e serviços de empresas conveniadas

Participação em sorteio de prêmios

Convênios médicos e odontológicos,

Participação em eventos sociais, culturais e esportivos

Ao ser associado você fortalece o sindicato e gera recursos para promoção de ações que visam a valorização da profissão e defesa dos interesses da nossa categoria.
É importante destacar que ao ser associado você está fortalecendo a representatividade do Sinfargo e, portanto, ajudando a construir uma categoria mais unida, valorizada e respeitada.

Associe-se

Mande um e-mail que entraremos em contato, telefone ou nos procure pessoalmente:

sinfargo@sinfargo.org.br

Fones: (62) 3225-1270 / 62 98484-8775
Rua 4 nº 515, 16º andar, sala 1610, Edifício Parthenon Center – Centro, Goiânia/GO – CEP 74020-060.

‪#‎meutrabalhotemvalor