Morre o ex-presidente do Sinfargo, Dr. Osmar Soares de Melo

Com muito pesar, o Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás comunica o falecimento do ex-presidente da entidade, Dr. Osmar Soares de Melo. O sepultamento foi  marcado paras 13 horas do domingo, 15/2, no Cemitério Jardim das Palmeiras 

Osmar Soares de Melo foi presidente do Sinfargo por três gestões:1992/ 1995, 1995 / 1998 e 1998/ 2001. Graduado em Farmácia e Bioquímica pela UFG, era Especialista em Microbiologia pelo Hospital das Forças Armadas, foi sócio proprietário do Laboratório Biotest de Análises Clínicas, em Brasília,onde também chefiou o Laboratório do Hospital do Comando Naval. Foi farmacêutico Responsável Técnico da Indústria Química Celeste e Unidrogas. Proprietário da Drogaria Cruzeiro do Sul e Drogaria Terra, também foi o tesoureiro da Rede de Farmácias Nossa Rede.

Na celebração do Dia do Farmacêutico de 2014, ele foi homenageado com a comenda de Honra ao Mérito Farmacêutico, concedida pelo Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás.

Que Deus dê o conforto à família do Dr. Osmar nesse momento de dor e tristeza. O Sinfargo é grato por sua dedicação ao movimento sindical goiano e por sua incansável luta pela valorização farmacêutica.

Mérito Farmcêutico-CRF-GO 1-2-2014 (380)

 

Na foto ao lado, Osmar Soares de Melo aparece recebendo a comenda da Honra ao Mérito Farmacêutico em janeiro de 2014, ladeado pelas presidentes do CRF-GO, Ernestina Rocha, e  do Sinfargo, Lorena Baía.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.