Não ao PL 9482/2018 – Medicamentos só em Farmácias

Representantes de Goiás estiveram em Brasília lutando contra a aprovação do PL 9482/2018, que permite a venda de medicamentos em supermercados. Dia 27/11/2018  houve uma audiência pública na Comissão de Seguridade Social em Família da Câmara dos Deputados. Aguardaremos o parecer do relator Deputado Federal Juscelino Filho do DEM-MA. Medicamento é coisa séria, somos pelo uso racional de medicamentos e a favor da saúde pública.

#sinfargo #sindicatodosfarmaceuticos #goiania #goias #luta #direitos#beneficios #farmaceuticos #medicamentosecoisaseria