Nova diretoria do CRF-GO biênio 2014-2015 é empossada

Lorena Baía, presidente do Sinfargo, assume como vice-presidente do Conselho —

Tomou posse nesta terça-feira, 16, em  cerimônia oficial na sede do Conselho Regional de Farmácia – CRF– GO, a nova diretoria que vai comandar a instituição no biênio 2014-2015.São eles Ernestina Rocha, presidente, Lorena Baia, vice-presidente, Evandro Tokarski, diretor tesoureiro e Leandro Zenon, secretário geral.

Também foram empossados os conselheiros eleitos para o mandato 2014-2015 – Lorena Baía, Nara Luiza, Evandro Tokarski e Sandra Maria Alves (como suplente) – e os conselheiros eleitos para o mandato 2015-2018 – Renzo Freire, Maria Conceição Moraes, Paula Gardênia, Eusa Arantes, e Hugo Vila Verde (como suplente).

A conselheira federal eleita é a farmacêutica Sueza Souza e o farmacêutico Adriano Vieira  é o suplente.

Presidente do Sinfargo e agora vice-presidente do Conselho Regional de Farmácia Lorena Baía encara o duplo desafio com  expectativa positiva no trabalho conjunto das duas entidades farmacêuticas, uma sindical e a outra classista. “Nós pretendemos desenvolver uma agenda comum de pautas que tratem da valorização e do fortalecimento da categoria farmacêutica”, enfatiza.

Na mesma cerimônia foi eleita a Comissão de Tomada de Contas do CRF-GO. Foram eleitos para a função os conselheiros Daniel Jesus de Paula, Maria Conceição Moraes Pereira e Wesley Magno Ferreira. A primeira plenária de 2014 ficou agendada para 27/01/2014.