Paulo Rassi recebe comissão do PCCV em Aparecida de Goiânia

A comissão que trata do Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV) de Aparecida de Goiânia, a qual o Sindsaúde integra, se reuniu na terça-feira, dia 11, com o secretário municipal de Saúde, Paulo Rassi. A reunião foi no gabinete do secretário. Foi definido que o Sindsaúde encaminhará a gestão municipal nova proposta de tabela para o PCCV e o secretário solicitará nova negociação com o prefeito e demais secretários. Também foram discutidas denúncias sobre práticas anti-sindicais cometidas pelo município.

Diretora do Sindsaúde Flavaiana na manifestação

Manifestação pelo PCCV   no Cais Nova Era

O Sindicato recebeu reclamações de que trabalhadores estariam sendo transferidos ou perseguidos por causa de sua participação na mobilização pelo PCCV. Além disso, a SMS teria realizado o corte de ponto dos que participaram das ações. O secretário negou que esteja ocorrendo perseguições, mas afirmou que o corte de ponto foi uma determinação do prefeito Maguito Vilela. Diante disso, o Sindsaúde e demais entidades sindicais, entre elas o Sinfargo), irão buscar respostas e soluções a esses problemas junto ao prefeito. (Fonte: Sindsaúde)