Prefeitura anuncia pagamento da Progressão do Plano de Cargos e Salários da Saúde

A progressão do Plano de Carreira Cargos e Salários da Saúde da Prefeitura de Goiânia  foi anunciada  nesta segunda-feira, 20 de maio, e será paga reatroativamente em 5 parcelas, sendo que a primeira já está disponível para consulta no contra-cheque,  que pode ser acessado no Portal do Servidor.

Lorena Baía (Vice-Presidente do Sinfargo), Fátima Vleoso e Fábio Basílio (Presidente e Vice do Sindisaúde) – Bancada Sindical com Prefeito Paulo Garcia

A  informação é da vice-presidente do Sinfar-GO , Lorena Baia,  que representa a entidade na  Mesa Municipal de Negociação Permanente dos Trabalhadores do SUS, e nas reuniões com o Prefeito Paulo Garcia. De acordo com ela, a concessão deste benefício deveria ter acontecido em junho de 2012, quando o plano completou 2 anos, por isso será pago  de  forma  retroativa.

Lorena observa que a  bancada sindical cobrou insistentemente o pagamento deste benefício, que é um direito do servidor, em todas as reuniões tanto da Mesa Municipal de Negociação Permanente dos Trabalhadores do SUS, quanto com o Prefeito Paulo Garcia.

Veja a Lei que cria o PCCSV da Prefeitura de Goiânia.