Quatro farmacêuticos aprovados no concurso público da Prefeitura de Goiânia são convocados

Após reuniões do Sinfargo com a Secretaria de Saúde, a Prefeitura de Goiânia divulgou, nessa quarta-feira (25), um edital convocando quatro farmacêuticos aprovados no concurso público do município.

Segundo o presidente do Sinfargo, Fábio Basílio, é necessário a ampliação de novas convocações e que os sindicatos da saúde estarão atentos e atuantes para que até o cadastro de reserva seja efetivado.

“Essa convocação é extremamente importante, porém está abaixo da quantidade necessária para atender o déficit acumulado. O déficit é de mais de cem farmacêuticos. Estamos acompanhando e cobrando a gestão para garantir a convocação da quantidade necessária de farmacêuticos e auxiliares para atender nossa população”, afirma Basílio.

Os farmacêuticos e farmacêuticas convocadas são Kleiton dos Santos Moura, Francisca Anaclécia de Almeida Moreira, Karoline Ferreira de Carvalho e Leidiane Ferreira Cardoso. O edital com os nomes dos convocados está disponível no site da prefeitura.