Saúde de Goiânia: Nova Assembleia será realizada na terça 5/5

Sem nova rodada de negociação, os trabalhadores da rede municipal da Saúde de Goiânia seguem de braços cruzados. A greve completa 21 dias neste domingo, 3/5 e os servidores estão determinados a levar o movimento até que seus direitos sejam restabelecidos.

O Sindsaúde e demais sindicatos esclarecem que continua aberto ao diálogo, inclusive nos finais de semana e feriados. Além disso,  sempre tem se esforçado para buscar uma negociação, mas até agora os representantes da Prefeitura continuam se fazendo de desentendidos.

Nesta segunda-feira, 4/5, os servidores vão acompanhar a prestação de contas da Prefeitura que vai ocorrer, às 9 horas, no plenário da Câmara Municipal. Esta é a terceira sessão agendada a espera do prefeito porque nas outras ele não tem comparecido.

Enquanto 90% dos servidores da Saúde permanecem nas unidades por força judicial, 10% dos trabalhadores continuam intensificando a mobilização.

Na última quinta-feira,30/5, várias propostas foram construídas pelo movimento grevista e serão levadas à assembleia na próxima terça-feira, 5/5, para aprovação, às 8h30 no auditório Jaime Câmara da Câmara Municipal.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.