Servidores de Goiânia lutam por: “Nenhum direito a menos”

Os diretores do Sinfargo Mirtes Bezerra e Fábio Basílio participaram nesta quarta, 18/3, de uma reunião entre Sindsaúde, Sinfargo, Sieg, Simego para discutir os próximos passos na luta  para garantir a data-base 2014/2015 dos Servidores da Prefeitura Municipal de Goiânia.

Na busca por estratégias e ações para que nenhum direito trabalhista seja retirado ou ignorado pela administração municipal de Goiânia, os  sindicatos  lançaram a campanha conjunta 11048676_794509790645287_7420106603150511954_n,  por maio da qual exigirão da Prefeitura de Goiânia o pagamento da Data-Base retroativa; do Plano de Carreiras, Cargos e Vencimentos (PCCV); Auxílio Movimentação; Abono Especial; Vale Alimentação; Piso Nacional dos ACE e ACS; da Insalubridade, além de melhorias nas condições de trabalho.

A insatisfação entre os trabalhadores do município de Goiânia é generalizada. E a diretora do Sinfargo comenta:  “Não podemos abrir mão de nossos direitos, por isso nós farmacêuticos vamos continuar lutando junto com os demais trabalhadores para garantir a data-base e os demais benefícios!”

De acordo com Mirtes, será elaborada uma campanha com banners, adesivos, cartazes e outdoors, que será divulgada em toda a região metropolitana de Goiânia. A intenção é esclarecer os motivos das paralisações pontuais nas unidades de saúde e tornar evidente que o objetivo dos servidores é melhorar a qualidade do atendimento.