Sinfargo acompanha perícia para o pagamento de insalubridade à farmacêutica, em Goiânia

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfargo), Fábio Basílio e assessora jurídica, Valéria Pelá, acompanharam, na manhã dessa sexta-feira (10/03), uma perícia realizada em uma farmácia de Goiânia. A perícia é referente a uma ação judicial que o Sindicato ajuizou para o pagamento de insalubridade à farmacêutica Letícia.

O processo de rescisão indireta e pagamento de insalubridae ainda está em andamento, aguardando o resultado do laudo pericial e a decisão do juiz.

A farmacêutica entrou com a ação após ser prejudicada pela empresa. Segundo a farmacêutica, a empresa alterou o contrato de trabalho de forma unilateral, o que a impediu de conciliar a maternidade com a profissão.