Sinfargo participa da assinatura do Memorando de Entendimento, junto ao CFF e ONU em prol da saúde da mulher

O Presidente do Sinfargo Fábio Basílio participou da assinatura do Memorando de Entendimento, evento do CFF – Conselho Federal de Farmácia e o Fundo de População das Nações Unidas (UNFPA), segmento da ONU – Organização das Nações Unidas.

Movimento importante que incluirá a participação e capacitação de farmacêuticos em promover cuidados com a saúde da mulher, no combate à violência, planejamento familiar, evitando gravidez precoce e redução da mortalidade materna.