Sinfargo participa de VII Fórum Nacional de Assistência Farmacêutica

A  presidente do Sinfargo, Lorena Baía ( também vice-presidente do CRF-GO), e o diretor, Fábio Basílio,  participaram de segunda a quarta-feira (8 a 10/12) do VII Fórum Nacional de Assistência Farmacêutica, voltado para debater a Assistência Farmacêutica no contexto dos 10 anos da Política Nacional de Assistência Farmacêutica – PNAF.

O evento, que  ocorreu em Brasília, .
discutiu a continuidade das ações integradas do Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos com as Coordenações Estaduais e Municipais da Assistência Farmacêutica, CONASS, CONASEMS, CNS, Sindicatos e Conselhos Profissionais Farmacêuticos bem como com outras representações da sociedade.

O VII Fórum foi  realizado no Hotel San Marco com promoção do Departamento de Assistência Farmacêutica e Insumos Estratégicos da Secretaria de Ciência, Tecnologia e Insumos Estratégicos .

10802055_718259151602820_1592831393142142863_n