Sinfargo realiza reunião com farmacêuticos e farmacêuticas da rede Santa Marta

O Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfargo) realizou, nessa quarta-feira (08/02), as 19h, uma reunião com os farmacêuticos e farmacêuticas que atuam nas drogarias da rede Santa Marta, em Goiás.
Na ocasião, os profissionais realizaram questionamentos à assessoria jurídica do Sindicato.

Segundo informações, mudanças significativas têm sido realizadas pela empresa, de forma unilateral, causando insegurança e apreensão.

Após ouvir os farmacêuticos, o presidente do Sinfargo, Fábio Basílio, afirmou que uma reunião será marcada com a direção e RH da rede, em breve.

“Caso algum filiado ou filiada tenha dúvidas sobre seus direitos trabalhistas, sobre mudanças e alterações no seu contrato de trabalho, deve procurar o Sindicato para tirar suas dúvidas, antes de tomar qualquer decisão, como assinar documentos sem conhecer as consequências jurídicas” explica Basílio.