Sinfargo e CRF-GO participam da IV Jornada Farmacêutica da FACERES

O início desta  semana foi de muito trabalho em conjunto para o CRF-GO e o Sinfargo. Nesta segunda-feira, 13/10, a diretoria do Sinfargo teve a oportunidade de apresentar as ações do Sindicato na luta pela valorização da profissão farmacêutica dentro da programação da  IV Jornada Farmacêutica da FACERES.  Participaram a presidente da Lorena Baía e o diretor Adailton Pinho.

Também foi realizada mais uma edição do  Qualifarma, programa de educação continuada do CRF-GO para farmacêuticos. Tudo sob a coordenação da presidente da entidade Ernestina Rocha e com palestra do fiscal José Spíndola.

Enviamos um agradecimento todo especial ao professor Menandes Neto, integrante da Comissão de Ensino do CRF-GO, e responsável pelo convite para as  duas entidades. Além disso tivemos uma bela acolhida na Cidade por parte de todos!