SUVISA e CRF-GO realizam seminário sobre medicamentos e farmácias de manipulação

–Farmacêutico, inscreva-se!! —

A Superintendência de Vigilância em Saúde, em parceria com o Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás e Anfarmag Regional GO/TO, realiza o Seminário: Programa Estadual de Monitoramento de Medicamentos Manipulados e Fiscalização em Farmácias com Manipulação no Estado de Goiás no dia 14/11, sexta-feira, das 8 às 12 horas, no Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública – IPTSP / UFG (na Rua 235 esq. c/1ª Avenida, s/n, Setor Universitário, Goiânia/GO)

De acordo com a Dra. Ernestina Rocha, presidente do CRF-GO, este é um importante momento para a discussão sobre as farmácias de manipulação  e medicamentos manipulados em Goiás, por isso, ela convida todos os farmacêuticos e proprietários de farmácia do setor a participarem.

As inscrições são gratuitas e limitadas e podem ser feitas no Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás, por meio do telefone (62) 3219-4300, até o dia 7/11.

O evento tem como objetivo a apresentação dos programas de monitoramento de medicamentos manipulados e fiscalização das farmácias magistrais. è dirigido a profissionais farmacêuticos que atuam em farmácias com manipulação, VISAS, LACEN e Entidades Representativas.

Agenda:

– Recepção dos participantes: 8 horas
– Acolhimento (Coffee Break – café da manhã): 8h30

– Abertura: SUVISA/CRF-GO/ANFARMAG GO: 9 horas
– SUVISA: apresentação do programa de monitoramento de medicamentos manipulados: 9h30
– LACEN GO: atuação do LACEN-GO no Programa de Monitoramento de Medicamentos Manipulados: 10h10

– Debate: 10h:30

– SUVISA: apresentação do programa de fiscalização em farmácias: 11 horas
– Debate: 11h30

– Encerramento: 12 horas

Serviço

Data: 14/11, sexta-feira

Horário: das 8  às 12 horas

Local: Instituto de Patologia Tropical e Saúde Pública – IPTSP / UFG (na Rua 235 esq. c/1ª Avenida, s/n, Setor Universitário, Goiânia/GO)

Inscrições: Gratuitas e limitadas podem ser feitas no Conselho Regional de Farmácia do Estado de Goiás, por meio do telefone (62) 3219-4300, até o dia 7/11.