Veja programação das paralisações nas unidades

Trabalhadores municipais da saúde de Goiânia continuam com a luta pela pelo pagamento da data-base e dos benefícios retirados pela prefeitura.

Nesta segunda-feira,30/3, a paralisação vai ocorrer no Centro de Referência em Ortopedia e Fisioterapia (Crof).

Já na terça-feira, 31/3, será a vez do Cais Vila Nova. Na quarta-feira, 1º/4, os trabalhadores municipais da Vigilância Sanitária que cruzarão os braços.

Na ultima quinta-feira, 26/3, os trabalhadores do Centro de Atendimento Integral à Saúde (Cais) do Jardim Curitiba deram o seu recado ao prefeito de Goiânia. O Cais do Jardim Curitiba foi a quarta unidade a suspender o atendimento.

Nesta intensa mobilização por todas as unidades da prefeitura os servidores da saúde buscam deixar claro que não vão abrir mão da retroatividade da data-base 2014 e 2015. Eles também reivindicam melhores condições de trabalho. Segundo os profissionais, só assim será possível continuar prestando atendimento adequado à comunidade.