CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL 9º CONGRESSO DA FENAFAR

SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE GOIÁS / FENAFAR

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DE ASSEMBLEIA PARA ELEIÇÃO DE DELEGADOS E SUPLENTES AO 9º CONGRESSO DA FENAFAR – 16/04/2018

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás, representante da categoria farmacêutica no Estado de Goiás, em conjunto com a Federação Nacional dos Farmacêuticos – Fenafar, com fundamento no Estatuto Social deste sindicato, combinado com as deliberações do Conselho de Representantes da FENAFAR realizado em 01 e 02 de dezembro de 2017, quando foi convocado o 9º Congresso da Fenafar, convoca os farmacêuticos, para se reunirem e participarem da Assembleia Geral Extraordinária, que será realizada no dia 16 de abril de 2018, às 20h30 em primeira convocação, ou às 21h em segunda convocação, com qualquer número de presentes no Auditório do Conselho Regional de Farmácia de Goiás, Rua 1122, n. 198, Setor Marista, Goiânia Go, para deliberar sobre os assuntos constantes da Ordem do Dia: a) Discussão dos temas do 9º Congresso da Federação Nacional dos Farmacêuticos; b) Apresentação dos critérios de eleição dos delegados e suplentes ao 9º Congresso da Fenafar; c) Eleição dos delegados e suplentes ao 9º Congresso da Fenafar.

Goiânia 07, de abril de 2018.

Fábio José Basílio – Presidente do Sinfargo