Live Novembro Azul, 23/11, 19h, Instagram do Sinfargo

Agora é a vez dos homens! 🙋🏽‍♂️👨🏽

Na próxima quarta-feira (23), às 19h30, você tem um compromisso importante com a gente: vamos falar sobre câncer de próstata.

O oncologista, Dr. Francisco Pereira Borges Filho, médico do Hemolabor, é o nosso convidado especial para participar da live junto com nosso presidente Fábio Basílio e a empresa parceira NC Esportes representada pela farmacêutica RT Elister Oliveira, diretora de comunicação do Sinfargo.

Juntos vão desmistificar os mitos e tabus sobre essa doença. ❌

Só no Brasil, 47 mil homens morreram desse câncer entre 2019 e 2021, ou seja, o assunto é sério.

Então não esquece hein!? A transmissão será lá no Instagram do Sinfargo. Estamos te esperando 😉 @sindicatodosfarmaceuticos