Convocação de Assembleia Geral, dia 21/11, 19h, CCT 2022 de Farmácias e Drogarias

Convocação dos farmacêuticos e farmacêuticas que atuam em farmácias e drogarias de Goiás!

Entre outras reivindicações o Sinfargo pediu um reajuste salarial de 9,19%, o sindicato patronal recusou e ofereceu apenas 2,5%, que foi rejeitado de imediato pelo Sinfargo.

Faremos uma nova Assembleia Geral com a categoria dia 21 de novembro, 2a feira, às 19h, na Câmara Municipal de Goiânia, na Av. Goiás, n. 2001, St, Central, no auditório Carlos Eurico, para deliberar sobre os próximos passos das negociações da convenção coletiva de trabalho de 2022/2023, cuja data base é 01 de outubro.

Sua presença é essencial! Vamos juntos lutar pelos nossos direitos. 🫱🏼‍🫲🏾

Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás – Fábio Basílio – Presidente