Atenção Colegas: Assembleia Geral Extraordinária do Sinfargo dia 9 de dezembro

Discussão e deliberação sobre a desfiliação ou não da Feifar e filiação ou não à Fenafar

A Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás –  no uso das suas atribuições que lhe confere os Artigos 24 e 29 do Estatuto Social combinado com os artigos 60, 61 e 62, convoca os Associados deste Sindicato em gozo de seus direitos sindicais, para participarem da Assembleia Geral Extraordinária, a ser realizada no dia 09 de dezembro de 2013, às 18h30 em primeira convocação com a maioria simples dos associados, ou, às 19h em segunda convocação com qualquer número de associados presentes, tendo como local a Sala 03 da Faculdade de Farmácia da UFG, 1ª Avenida, s/n, Setor Leste Universitário, Goiânia-GO, para deliberarem sobre a seguinte ordem do dia: I) Discussão e Deliberação sobre a continuidade ou a desfiliação deste Sindicato à entidade de representação sindical de 2º grau da categoria profissional dos farmacêuticos – FEIFAR-Federação Interestadual dos Farmacêuticos; II) Discussão e aprovação ou não da filiação deste Sindicato à entidade de representação sindical de 2º grau da categoria profissional dos farmacêuticos – FENAFAR-Federação Nacional dos Farmacêuticos.

Goiânia-GO, 29 de novembro de 2013.

Farm. Lorena Baía

Presidente do Sinfar-GO