Associe-se ao Sinfargo – Um Sindicato forte começa por sua filiação sindical!

O que eu ganho me associando ao Sinfargo?

O Sinfargo existe para assegurar a defesa e a representação dos(as) farmacêuticos(as) no serviço público e privado no estado de Goiás, e trabalha incansavelmente para melhorar suas condições de vida e de trabalho.

Constitui uma representação legal pautada no artigo 8°, inciso III, da CF (Constituição Federal).

O Sindicato celebra convenções coletivas ou acordos coletivos com empregadores, assegurando a defesa e a representação de seus filiados para melhorar as suas condições de trabalho. E luta sempre pela ampliação dos benefícios econômicos e sociais para os profissionais que representa.

Luta ainda pelo serviço público em mesas de negociação, atua fortemente para melhorar os planos de carreira,  busca a convocação dos concursados e se esforça pela abertura de novas vagas de trabalho em concursos.

A intervenção do Sindicato potencializa a possibilidade de êxito nas reivindicações de melhores condições de trabalho, buscando fazer valer os direitos e reivindica os anseios da categoria de forma justa e LEGAL.

Outro motivo que justifica a filiação sindical é a participação do profissional na medida em que, por meio das assembleias, consegue influir nas decisões, consagrando uma ideia de democracia e eliminando as barreiras hierárquicas encontradas nas empresas.

A sobrevivência do Sindicato não depende só da receptividade que ele inspira na sociedade. A sua sobrevivência, então, depende em boa parte de essa função ser percebida como necessária pelos trabalhadores.

Isso significa dizer que os trabalhadores veem na figura do Sindicato uma forma de fortalecimento perante o poder dominante das empresas e demais empregadores, de forma que pretendem fazer valer seus direitos por intermédio da liderança sindical, que irá prontamente reivindicar os anseios da categoria. O Sindicato, assim, cumpre importante papel social.

Filie-se ao Sinfargo

Somos o legítimo Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás;

Lutamos com determinação e afinco pelos interesses da nossa profissão;

Oferecemos amparo e orientação jurídica, aos nossos filiados sindicalizados;

Dispomos de excelentes e exclusivos benefícios agregados para nossos filiados sindicalizados;

Trabalhamos com absoluta transparência;

Juntos, somos fortes!