Benefício Natalidade – Benefício Social Familiar e Empresarial

O Benefício Natalidade e o Benefício Farmácia são mais uma das conquistas do Sinfargo que proporciona aos farmacêuticos e farmacêuticas uma parcela única de R$ 600 pelo nascimento de seus filhos.

Os trabalhadores que têm acesso ao benefício, são os que atuam nas farmácias, drogarias, distribuidoras de medicamentos e laboratórios.

Esse benefício proporciona uma ajuda às famílias nesse momento tão importante, que é a chegada de um bebê.

É uma forma de amparar os trabalhadores nos momentos de reestruturação familiar e ajudar a custear algumas despesas.

Para saber se a empresa em que você trabalha está adimplente com o Benefício Social Familiar (BSF), basta ligar para o Sindicato e se informar se tem direito ao benefício.

BSF traz benefícios para empregadores e empregados! Baixe o app BSF online

Se informe sobre o Benefício Social Familiar