Convocação: Assembleia Geral dia 14/9

A Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás, no uso das atribuições que lhe confere o Estatuto Social, convoca os Associados deste Sindicato em gozo de seus direitos sindicais, para participarem da ASSEMBLEIA GERAL EXTRADORDINÁRIA, que será realizada no dia 14/09/2015, às 18h30, em primeira convocação, e às 19h, em segunda e última convocação, a realizar-se no Auditório do Sincovaga, situado na Rua 4, nº. 515, 12º andar, Sala 1210, Ed. Parthenon Center – Setor Central, Goiânia – Goiás, para deliberar sobre a seguinte pauta:

1. Repasse da taxa de filiação do SINFARGO à FENAFAR.

Goiânia, 9 de setembro de 2015.

Lorena Baía de Oliveira Alencar

Layout 1