Convocação Assembleia Geral “Presencial”, 8/11, 19h

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA 2ª ASSEMBLEIA GERAL DE NEGOCIAÇÃO DA CCT 2021

FARMÁCIAS E DROGARIAS EM GOIÁS – DATA BASE 01/10/2021

O PRESIDENTE DO SINDICATO DOS FARMACÊUTICOS NO ESTADO DE GOIÁS – SINFAR-GO, no uso de suas atribuições legais, convoca todos os farmacêuticos e farmacêuticas que atuam em farmácias e drogarias no Estado de Goiás, associado(a)s ou não (excepcionalmente para a Negociação Coletiva de Trabalho), para participarem da 2ª Assembleia Geral da categoria para deliberarem sobre: 1- As contrapropostas apresentadas pelo Sindicato Patronal, uma vez que todas as propostas apresentadas pelo Sinfargo foram recusadas pelo Patronal; 2- Cobrança de Taxa Assistencial/Negocial; 3- Autorização para fechamento de Convenção Coletiva de Trabalho ou Dissídio Coletivo; 4- Outros direitos e assuntos de interesse da Classe Farmacêutica; com o seguinte sindicato patronal: SINDICATO DO COMÉRCIO VAREJISTA DE PRODUTOS FARMACÊUTICOS DO ESTADO DE GOIÁS (SINCOFARMA).

A Assembleia acontecerá dia 08/11/2021, 2ª feira, de maneira PRESENCIAL, às 19h em 1ª convocação e às 19h30 em 2ª convocação, no auditório do SINCOVAGA, na Rua 04, N. 515, Sala 1210, 12º andar, Ed. Parthenon Center, Centro, Goiânia GO. Sua participação é indispensável. Mais informações no fone 62 3225-1270 e mídias sociais face e instagram @sindicatodosfarmaceuticos

Fábio Basílio