Eleição define nova diretoria do SINFAR

IMG_7719

Foi realizada, das 9 às 17 horas desta quarta-feira, 29, a votação da diretoria do SINFAR-GO para o próximo triênio. Dos 638 farmacêuticos que estavam aptos a votar, participaram da eleição, que elegeu a chapa única – Sindicato Forte é Sindicato de Luta, 84 votantes.
A farmacêutica Luciane Fonseca Pinheiro fez questão de votar porque acha importante participar das decisões do Sindicato. “Se queremos um sindicato mais forte, precisamos nos envolver. Estou satisfeita com esta administração que tem feito um bom trabalho. Espero que continue nos representando bem”.

Faltavam poucos minutos para às 17 horas, prazo para a votação acabar, quando a farmacêutica Thays de Oliveira chegou à sede do instituição. Teve que sair do trabalho correndo para não perder a oportunidade de lutar por melhorias para a categoria. “Quando votamos também temos o direito de cobrar, por isso fiz questão de participar”, explicou ela, que tem aprovado a gestão.

A diretora do SINFAR, Lorena Baia, que é a atual gestora da instituição, agradeceu o apoio dos colegas e afirmou que continuará lutando pelos direitos da categoria e melhorias.

IMG_7735

Conheça os membros da nova diretora que estarão à frente do SINFAR-GO nos próximos três anos:

Presidente –Lorena Baía de Oliveira Alencar
Vice-presidente – Mirtes Barros Bezerra
Secretário – Júlio César Godinho Araújo
Tesoureiro –Adailton Pinho Rocha
Diretor de Assuntos Jurídicos e de Organização Política – Raphael Cavalcante Calixto
Diretor de Comunicação, de Cultura e de Assuntos Sociais –Humberto Gonzaga Jayme
Diretor de Relações Intersindicais –Fábio José Basílio
Suplente da Diretoria – Alessandra Cristina Almeida Adorno