Presidente do Sinfar e assessora jurídica recebem prêmio “Mulheres em Destaque”

A presidente do Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (SINFAR-GO), Lorena Baia, e a assessora jurídica do Sindicato, Valeria Pelá, receberam, na noite desta terça-feira, 28, o troféu “Mulheres em Destaque”, que homenageia personalidades femininas que se destacam por suas atuações no mercado de trabalho. No total, 25 mulheres receberam o prêmio.

IMG_2049A assessora jurídica do sindicato, Valéria Pelá, participou da abertura do evento em um bate-papo sobre empoderamento feminino. Ela ressaltou que todas as mulheres juntas têm o poder de mudar um cenário. “Lugar de mulher é onde ela quiser e o que desejar realizar, pois nós podemos tudo”, declarou. Ela agradeceu a homenagem e a possibilidade de dar visibilidade à luta, dificuldades e conquistas das mulheres. “Ainda vivemos numa sociedade desigual, e homenagens como esta mostram que nós estamos no caminho certo. Que nós, juntas, podemos influenciar positivamente o meio em que vivemos”.

Ao receber o prêmio “Mulher de Destaque”, representando o mercado farmacêutico que é composto 68% por mulheres, Lorena Baia comemorou o reconhecimento e dedicou o prêmio a todos os farmacêuticos que lutam por uma sociedade mais justa. “Receber um prêmio que valoriza a figura feminina muito além da aparência é sempre bem-vindo. “Mulheres em Destaque” mostra a verdadeira essência da mulher e aquilo que ela faz de melhor, que vem da sua dedicação ao trabalho e do seu poder de transformar a sociedade. Me sinto muito honrada e feliz nesta noite especial. Não é fácil lograr êxito nas lutas classistas, mas é necessário continuar tentando. Obstáculos sempre existiram no caminho e vão sempre existir. Meu desafio é nunca desistir de lutar”.IMG_2007

Prêmio

Já consagrado no mercado, o “Mulheres em Destaque” é realizado pela Revista Costume há treze anos. Há dez anos, o Programa e Revista Costume promovem uma noite de glamour, especialmente realizada para a premiação destes grandes nomes.