Em Assembleia Farmacêutic@s rejeitam reajuste de 2,5%

O Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás – Sinfargo realizou, nessa segunda-feira (21), mais uma assembleia geral com os farmacêutic@s que atuam em farmácias e drogarias para deliberarem sobre a contraproposta de 2,5% de reajuste salarial à categoria, pelo sindicato patronal Sincofarma. A nossa proposta inicial de reajuste foi de 9,19%

Durante a assembleia, o presidente do Sinfargo, Fábio Basílio, repassou os informes aos profissionais de como foram as duas últimas reuniões de negociação com o patronal e explicou sobre as possibilidades de um ação neste momento da negociação.

Após votação, a categoria rejeitou os 2,5% oferecidos, decidiu pela reposição salarial integral da perda inflacionária de 7,19% e elegeu uma Comissão de Farmacêuticos para participarem da terceira reunião de negociação da CCT, agendada para quarta-feira, dia 23/11, às 15h30, na sede do sindicato patronal com os empresários.

Participaram da assembleia geral a diretora de comunicação Elister Oliveira, a diretora secretária Luana Chaves e a assessora jurídica Valéria Pelá que ao encerramento da assembleia enfatizaram a importância da participação e união da categoria no movimento sindical.

Basílio pediu aos farmacêuticos e farmacêuticas que filiem-se ao Sinfargo, fortalecendo a profissão e a categoria!

O(a) Farmacêutico(a) que tiver interesse em participar da reunião presencial com o patronal, amanhã, dia 23, às 15h30, deverá entrar em contato com o Sinfargo pelo WatsApp 62 98484-8775.