Farmacêutic@s integram nova diretoria do Sindsaúde

A nova  Diretoria do Sindsaúde ­– Gestão 2014/2017 foi empossada em solenidade  realizada na sede do Sindicato neste sábado, 14/6.A nova presidente da entidade é a Farmacêutica Flaviana Alves Barbosa  que, emocionada, lembrou a expectativa  da nova diretoria de encontrar novos caminhos de luta e a disposição de trabalhar a formação dos trabalhadores para intervir nas mudanças necessárias no sistema de políticas públicas.

mosaico (4)

“Temos o desafio de manter a luta, nos espelhando no que já foi feito, na grande capacidade que tivemos de nos unirmos respeitando as nossas diferenças”.

Além de Fláviana, também foram empossados como diretores do Sindsaúde os farmacêuticos  Fábio Basílio (diretor do Sinfargo) e Ricardo Manzi ( também presidente do Sindffisc).

A farmacêutica Lorena Baía, que participou da posse como presidente do Sinfargo e vice-presidente do CRF-GO, ressaltou a importância da presença das mulheres na liderança do movimento sindical e dos farmacêuticos na  luta sindical e em defesa do Sistema Único de Saúde.

Flaviana Alves destacou a situação da Saúde no município de Goiânia. “Depois de muitas tentativas de negociação, depois do descumprimento de acordos firmados na Mesa Municipal de Negociação, tivemos que intensificar a luta para garantir nossos direitos não nos restando alternativas senão deflagrar o nosso movimento de greve no município de Goiânia para que nós trabalhador@s sejamos dignamente respeitados por esta gestão

A nova diretoria também recebeu os cumprimentos de vários lideranças sindicais como o Sintsep, Sintfesp, Sieg, Sintego, Soego, Coren , Sindifisco, Sineg, Fetaeg, Contsef e da coordenadora do Fórum Goiano de Mulheres.

Assessoria do Sinfargo, CRF-GO com informações do Sindsaúde