Fechadas as CCTs de Distribuidoras e Transportadoras, data-base maio, Taxa Negocial deve ser descontada!

Atenção farmacêuticos e farmacêuticas que atuam em Distribuidoras e Transportadoras de medicamentos, fechadas as convenções coletivas de trabalho 2023, com data-base em maio.

As empresas devem pagar o salário de junho com o aumento salarial e a diferença do mês de maio.

As empresas devem descontar a Taxa Negocial 2023 dos farmacêuticos beneficiados pelas convenções, parcela 1 e parcela 2, o total do desconto corresponde a 6% do novo piso salarial.

Solicite os boletos ou pague via pix enviando o comprovante para darmos baixa, pix celular 62 98484-8775 ou pix CNPJ 00.115.386/0001-87.

Parcela 1 – descontar 3% do novo piso salarial em junho e repassar ao sindicato até o dia 10/08.

Parcela 2 – descontar 3% do novo piso salarial em julho e repassar ao sindicato até o dia 10/09.

Continuamos em negociação com os Sindicato Patronais de Laboratório e Hospitais para fechar a convenção 2023, com data-base em maio.

Filie-se, juntos somos mais fortes, sem arrecadação o sindicato não tem como se manter.

Fábio Basílio – Presidente