Presidente do Sindicato participa de sessão em homenagem aos farmacêuticos em Iporá

A presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás, Lorena Baía, esteve, ontem, 20 de setembro, em Iporá, onde participou de uma sessão solene na Câmara Municipal, em homenagem aos farmacêuticos da cidade. Ela esteve acompanhada da presidente do Conselho Regional de Farmácia, Ernestina Rocha. “Ter nossa categoria homenageada e reconhecida é sempre uma honra”, revela Lorena.

A sessão solene foi realizada em comemoração ao Dia do Farmacêutico e homenageou cerca de 30 profissionais que atuam no município. “O reconhecimento público é a melhor forma de agradecimento que podemos receber por um trabalho realizado. Feliz por representar o Sindicato nesta solenidade”, ressaltou ela.