Presidente do Sinfargo, Fábio Basílio participa de reunião com presidenta do CRF-GO

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfargo), Fábio Basílio participou, nessa quinta-feira (23/02), de uma reunião com a presidenta do Conselho Regional de Farmácia de Goiás (CRF-GO), Lorena Baía.

Na ocasião, várias pautas de interesse dos farmacêuticos e farmacêuticas foram discutidas, entre elas a luta pela valorização dos profissionais.

Outros assuntos, como o Projeto Integra e a Semana de Uso Racional de Medicamentos também foram debatidos entre os presidentes.