Sinfargo e CRF-GO se reúnem com o Deputado Estadual Mauro Rubem

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfargo) e da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), Fábio Basílio, juntamente com a presidente Lorena Baía e o superintendente do Conselho Regional de Farmácia de Goiás (CRF-GO) participaram de uma reunião com o deputado estadual, Mauro Rubem, nessa segunda-feira (27/02).

Na pauta foram tratadas diversas pautas farmacêuticas, como a semana do “Uso Racional de Medicamentos” realizada em maio e sobre o Projeto Integra, da Escola Nacional dos Farmacêuticos e Fenafar. “Serão importantes eventos”, afirma Basílio.