Sinfargo e Enfar se reúnem com a deputada federal e farmacêutica Alice Portugal

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfargo) e da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), Fábio Basílio, participou de uma reunião com a deputada federal e farmacêutica, Alice Portugal, nessa quarta-feira (01/03).

A coordenadora da Escola Nacional dos Farmacêuticos (Enfar), Silvana Leite e o ex-presidente do Conselho Nacional de Saúde (CNS) e da Fenafar, Ronald dos Santos também participaram da reunião.

Durante a reunião, foi discutido a realização da Conferência: Acesso à Medicamentos em Defesa da Vida.

O evento está previsto para ocorrer no dia 18 de abril no auditório Freitas Nobre, localizado no anexo 4 da Câmara Federal, em Brasília.