Presidente do Sinfargo participa de Fórum Social Mundial, em Porto Alegre

O Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos e Farmacêuticas de Goiás (Sinfargo) e da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), Fábio Basílio, participa do VIII Fórum Social Mundial, nessa terça-feira (24), em Porto Alegre.

O evento ocorre até sábado (28) e no dia de hoje a Fenafar tem uma importante atividade preparatória para a 17ª Conferência Nacional de Saúde com o tema: Acesso a medicamentos: Tarefas do presente e desafios do Brasil do Futuro.

Além do presencial, os debates também serão transmitidos no canal do YouTube da Fenafar. O objetivo do Fórum é articular as bandeiras e lutas conjuntas dos diversos movimentos sociais e entidades nacionais.

“Essa agenda política tem um grande impacto para a luta sindical e traz esperanças de melhores condições às entidades e aos trabalhadores. Juntos conseguiremos construir um mundo melhor”, afirma Basílio.