SINFAR participa de assembleias da saúde estadual e de Goiânia

O Sindicato dos Farmacêuticos no Estado de Goiás (SINFAR-GO) participa, nesta terça-feira, 2 de agosto, juntamente com os demais sindicatos dos trabalhadores da saúde, da assembleia para discutir a questão da redução de 25% da produtividade dos servidores anunciada pelo Governo, aplicação da data-base e plano de carreira.

A Assembleia dos Trabalhadores Estaduais da Saúde será realizada na Assembleia Legislativa de Goiás, a partir das 8h30. “É importante que os farmacêuticos participem desta luta junto com o sindicato, pois precisamos cobrar nossos direitos que não tem sido cumpridos por parte do Governo”, afirma a presidente do Sinfargo, Lorena Baía.

Goiânia

Na quarta-feira, 3 de agosto, a reunião será no Paço Municipal. Os sindicatos vão cobrar da prefeitura de Goiânia a inclusão dos servidores no plano de carreira, cumprimento integral do PCCV, reajuste do vale-alimentação e ampliação do vale concessão da gratificação.