Sinfargo participa de reunião com SES e SMS Goiânia sobre o retorno da Mesa de Negociação Permanente

O Presidente do Sindicato dos Farmacêuticos e Farmacêuticas de Goiás (Sinfargo), Fábio Basílio, participou nessa segunda-feira (16/01), de duas reuniões, uma com a Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia (SMS) e outra com a Secretaria de Estado de Saúde (SES) para reivindicar o retorno da Mesa Permanente de Negociação.

Além do Sinfargo, outros sindicatos, como Sindsaúde, Soego, Sieg e Sintasb também participaram da reunião. Segundo Basílio, a mesa de negociação é importante para apresentar as demandas relacionadas aos profissionais que atuam na saúde da população.

“Uma das pautas discutidas nas reuniões foi o retorno da mesa de negociação do Municípo e do Estado. Dessa forma vamos reduzir conflitos durante o andamento dos trabalhos na saúde pública em Goiás e em Goiânia”, explica o presidente do Sinfargo.