Presidente do Sinfargo participou de vacinação contra a Covid-19 e Influenza promovida pelo CRF-GO

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos e Farmacêuticas de Goiás (Sinfargo), Fábio Basílio, participou, na última sexta-feira (05), da campanha de vacinação contra a Covid-19 (bivalente) e Influenza realizada no Conselho Regional de Farmácia de Goiás (CRF-GO) em parceria com Secretaria Municipal de Saúde de Goiânia.

As vacinas foram disponibilizadas aos farmacêuticos e técnicos de laboratórios com inscrições ativas no Conselho. Além de participar, Basílio também se vacinou e ressaltou a importância dos profissionais completarem o esquema vacinal.

“Os farmacêuticos e farmacêuticas, principalmente os que atuam em drogarias, lidam diariamente com diversas pessoas e ficam vulneráveis às doenças. É essencial que estejam todos e todas com a vacinação em dia”, alerta o presidente do Sinfargo.