Presidente do Sinfargo participou de audiência pública sobre acesso a medicamentos, na Bahia

Uma audiência Pública na Assembleia Legislativa da Bahia discutiu o Acesso a Medicamentos em Defesa da Vida, cujo objetivo é promover o debate sobre o acesso a medicamentos como elemento fundamental para a saúde do povo buscando envolver a sociedade e o parlamento. Foi a terceira de uma série de cinco eventos semelhantes que o Projeto Integra está realizando nas cinco regiões do Brasil.

Em Salvador, a atividade foi muito representativa, tanto na mesa de autoridades quanto no auditório que reuniu jovens estudantes, profissionais farmacêuticos e de outras categorias, homens e mulheres da capital e do interior do estado. O Auditório ficou tomado com cerca de 120 participantes.

Foi um debate muito elucidativo, foram abordados os avanços do poder executivo, a expectativa de um SUS fortalecido, a solução dos problemas corporativos sindicais e de identidade profissional que estão em curso, a ciência, a Inovação, a possibilidade de um passo à frente do ponto de vista Industrial técnico tecnológico.

Texto: Fenafar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.