Farmacêutico é homenageado durante cerimônia na Alego

O Sindicato dos Farmacêuticos e Farmacêuticas de Goiás (Sinfargo) esteve presente nesta segunda-feira (19), de uma cerimônia em homenagem ao Dia dos Farmacêuticos na Assembleia Legislativa de Goiás (Alego). O evento foi promovido pelo Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO).

Na ocasião, o farmacêutico Edeberg Cavalcanti, foi um dos homenageados, recebendo o certificado de Mérito Legislativo. O farmacêutico que foi desligado da rede Santa Marta, sem receber suas verbas rescisórias, representou a categoria pela luta e defesa dos direitos trabalhistas.

A solenidade reforça a valorização, trabalho e reconhecimento dos farmacêuticos e farmacêuticas, destacando sua relevância na promoção da saúde e no cuidado com a população. O Sinfargo reafirmou seu compromisso em defender os direitos da categoria e garantir condições dignas e justas de trabalho.