Sinfargo acompanha perícia judicial em farmácia visando o pagamento de insalubridade ao farmacêutico que ingressou com ação trabalhista

Na manhã desta quinta-feira (15), o Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfargo) acompanhou a realização de mais uma perícia judicial em uma farmácia. O objetivo da perícia é determinar se o farmacêutico tem direito ao recebimento do adicional de insalubridade devido à atividade de aplicação habitual de injetáveis.

A assessoria jurídica do Sinfargo tem desempenhado um papel ativo, trabalhando para garantir que todos os farmacêuticos e farmacêuticas filiados ao sindicato recebam seus direitos trabalhistas garantidos por lei.

O Sinfargo reforça seu compromisso com a categoria farmacêutica e segue trabalhando em prol da valorização e proteção dos direitos dos associados.