Fechada a Convenção de Transportadoras 2022

🤜🤛Fechada a convenção coletiva de trabalho do(a)s Farmacêutico(a)s que atuam em Transportadoras.

Após rodadas de negociações junto ao Sindicato Patronal dos Transportes foi fechada a convenção coletiva 2022/2023 dos farmacêuticos e farmacêuticas que atuam em transportadoras em Goiás. O reajuste salarial é a partir de 01 de maio de 2022. A convenção já está disponível.

Além do reajuste salarial conseguimos outras vantagens e benefícios como vale alimentação, vale refeição, premiação por tempo de serviço, entre outros!

A Taxa Negocial da convenção corresponde a 6% do valor do novo piso salarial e vence em 10/07 e 10/08. Contribua com o Sindicato!

Agradecemos aos Farmacêutico(a)s que participaram das negociações apoiando a Diretoria e Assessoria Jurídica do Sinfargo.

Sem Sindicato não tem piso salarial, não tem reajuste anual, não tem convenção e nem direitos! Filie-se, participe do sindicato, garanta nossas conquistas.

Fábio Basílio – Presidente do Sinfargo