Organização Social lesa trabalhadores, Farmacêutico(a)s procuram sindicato para garantir direitos

A Organização Social Instituto Gênesis que era gestora de hospitais em Itumbiara, Jaraguá, São Luis de Montes Belos e Cidade de Goiás teve seus contratos encerrados junto ao governo estadual e está lesando trabalhadores e trabalhadoras.
Farmacêuticos e Farmacêuticas recorrem ao Sinfargo para proteção de seus direitos trabalhistas, para receberem seus salários, a rescisão de contrato de trabalho e obter segurança jurídica, uma vez que continuam trabalhando nos hospitais com a nova OS contratada.
O presidente do Sinfargo Fábio Basílio e a diretora intersindical Maria Cristina Ramirez se reuniram virtualmente, nesta terça, 21, com os colegas e colocaram a assessoria jurídica à disposição.
Nossos advogados Dr. Gustavo e Dra. Valéria, irão analisar a documentação junto ao estado de Goiás, a diretoria solicitará uma reunião com o Secretário de Saúde e poderá acionar o Ministério Público.