Presidente do Sinfargo destaca a importância da valorização dos farmacêutic@s no Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos e Farmacêuticas de Goiás (Sinfargo) e da Federação Nacional dos Farmacêuticos (Fenafar), Fábio Basílio, teve uma participação no XIV Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar. Com o tema “Estratégias para a valorização da profissão farmacêutica”, Basílio defendeu a importância de conquistar melhores condições de trabalho e a aprovação do piso nacional para a categoria.

“Com condições de trabalho mais adequadas e uma remuneração justa, podemos exercer nossa profissão com ainda mais dedicação e excelência, contribuindo para a saúde e o bem-estar de todos”, afirma Basílio, enfatizando a importância dessas melhorias para o desenvolvimento profissional dos farmacêuticos.

O evento, que ocorre do dia 01 ao 03 de junho, proporciona uma intensa programação com palestras, minicursos e simpósios, reunindo renomados mestres e especialistas da área da Farmácia Hospitalar. Além de adquirir conhecimento atualizado, o congresso também oferece valiosas oportunidades de networking e troca de experiências entre os farmacêuticos hospitalares.

“Estabelecemos conexões valiosas e ampliamos nossa rede de contatos, fortalecendo nossa atuação profissional”, ressalta o presidente do Sinfargo, destacando os benefícios da interação e colaboração entre os profissionais da área.

O engajamento de Fábio Basílio no XIV Congresso Brasileiro de Farmácia Hospitalar reforça o compromisso do Sinfargo em defender os interesses e a valorização dos farmacêuticos, buscando constantemente melhores condições de trabalho e o reconhecimento da importância da categoria para a saúde da população.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.