Presidente do Sinfargo, Fábio Basílio, participa de reunião com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos e Farmacêuticas de Goiás (Sinfargo), Fábio Basílio, teve uma importante reunião nesta segunda-feira (05) com o prefeito de Goiânia, Rogério Cruz, no Paço Municipal. A reunião contou também com a presença do diretor do Sinfargo e vereador, Raphael da Saúde.

Durante o encontro, Basílio abordou questões cruciais relacionadas à assistência farmacêutica no município e à convocação dos farmacêuticos aprovados no concurso público da saúde. Foi um momento de diálogo construtivo, no qual o gestor municipal demonstrou interesse em manter um canal aberto com as instituições.

O Sinfargo reafirma seu compromisso em lutar pelos direitos e interesses dos farmacêuticos, buscando sempre melhorias na assistência à saúde e reconhecimento da importância da categoria.

Seguiremos acompanhando de perto as discussões e empenhados em buscar soluções que beneficiem tanto os profissionais quanto a população.