Presidente do Sinfargo, Fábio Basílio, ministra palestras aos estudantes de Farmácia da UFG

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos e Farmacêuticas de Goiás (Sinfargo) e da Federação Nacional de Farmacêuticos (Fenafar), Fábio Basílio, teve a oportunidade de ministrar duas palestras aos estudantes de Farmácia da Universidade Federal de Goiás (UFG) nesta segunda-feira (05).

Foi um momento enriquecedor em que Basílio compartilhou conhecimentos sobre as funções e diferenças das entidades representativas dos farmacêuticos, além de destacar a importância da união da categoria para alcançar melhores condições de trabalho e a conquista do piso nacional.

“A troca de informações e experiências com os estudantes foi extremamente gratificante, pois é por meio do engajamento e da conscientização dos futuros profissionais que podemos fortalecer ainda mais a valorização da nossa categoria”, ressaltou o presidente.

Basílio reforçou a importância de se manter atualizado e participar ativamente das discussões que envolvem a profissão, além de encorajar os alunos a se envolverem com as entidades representativas para que juntos possamos construir um futuro promissor para a Farmácia.