Presidente do Sinfargo participa de audiência na Alego para discutir a programação da ‘Semana do Uso Racional de Medicamentos’

O presidente do Sindicato dos Farmacêuticos de Goiás (Sinfargo), Fábio Basílio, participou, nessa terça-feira (21), de uma audiência com o deputado estadual e presidente da Alego, Bruno Peixoto.

Na ocasião, foi discutida a programação da ‘Semana do Uso Racional de Medicamentos’ que está prevista para ocorrer no mês de maio. Além de Basílio, a presidente e o superintendente do Conselho Regional de Farmácia (CRF-GO), Lorena Baía e Edmar Viggiano também participaram da audiência.